O tempo passa

O tempo passa e o blog ficou algo esquecido. Nao só ando extremamente atarefada, entre trabalho e aulas, como no pouco tempo que me resta o ultimo que me apetece é sentar-me à frente do computador. E o blog abandonado... pois é! Mas estas mini-férias internéticas sabem sempre bem ;P

E que andei por aqui a fazer durante todo este tempo? Pois, assisti a um concerto de Zakir Hussain, no âmbito do Festival de Músicas do Mundo aqui em Barcelona, o mestre das tablas. Excelente!













E no fim-de-semana do meu aniversário fui para o campo, na zona de Girona, e aproveitei e dei um pulinho à praia na Costa Brava. Um fim-de-semana relaxante, como havia muito que nao disfrutava, e cheio de surpresas. É tao bom celebrar o dia em que viemos ao mundo! Mais ainda quando outras pessoas consideram que isso é efectivamente motivo de celebraçao! Enche o ego, verdade? ;)