O início...


Sempre me mostrei relutante em ter um blog. Nao só porque sou uma destruidora compulsiva de tudo o que escrevo como me parece irritantemente desconfortavel partilhar pensamentos com quem nao vejo. Já sei, já sei... sou uma reaccionária tecnológica... nao percepciono a dimensao e as possibilidades que me sao apresentadas pela internet.. blá blá blá... eh eh

Por isso, numa aborrecida tarde decidi criar um blog. Depois de me debater valentemente com o computador, no meio de numeros, códigos e termos informaticos que nao conheço,... voilá! Saiu um blog. A motivaçao para estreá-lo surgiu num sonho que tive nessa noite... Desconheço a música que se cantava no meu sonho... nao sei se é uma cançao, uma lenga lenga, um poema... mas dará nome ao meu blog.

Hoje estou de mudanças, eu e o meu blog, para esta página. Uma segunda inauguraçao, eh eh.